MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Diageo abre inscrições para programa de trainee

Para concorrer é preciso ter a graduação concluída ou a ser finalizado até dezembro de 2015, além de inglês fluente

Douglas Terenciano
Publicado em 25/11/2015, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Diageo, produtora de bebidas, abre inscrições para seu programa de trainee 2016, com oportunidades para jovens talentos de diversas áreas.

Vagas

Recém-formados em administração de empresas, ciências econômicas, ciências contábeis, engenharias, comércio exterior, logística, relações internacionais, publicidade e propaganda, marketing, comunicação social ou psicologia podem se inscrever.

Para concorrer é preciso ter a graduação concluída ou a ser finalizado até dezembro de 2015, além de inglês fluente e, no máximo, dois anos de experiência profissional (desconsiderando estágios).

A carga horária é de 40 horas semanais flexíveis. Como benefícios, o programa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento 50% pago pela empresa, planos de saúde e odontológico, previdência privada e seguro de vida, além de vantagens como Incentivo ao Bem Estar (atividades físicas, de desenvolvimento, etc) e cota de produtos.

Dinâmico e desafiador, o programa proporciona envolvimento e interação com times multifuncionais, líderes e demais trainees de mercados internacionais em que a Diageo atua, a fim de permitir que os mais novos integrantes se aventurem nas diversas culturas, diferenças e similaridades que compõem o negócio global.

Os candidatos podem optar por vagas nas áreas de finanças, marketing, RH, vendas e supply. Ao longo de três anos de duração e com o apoio de um mentor, os escolhidos passarão por rotações dentro das áreas funcionais da empresa, enquanto os selecionados para as vagas comerciais (vendas e marketing) terão vivências no setor de vendas em campo. 

Como participar

Interessados têm até o dia 30 de novembro para efetuar inscrição no site www.diageo-careers.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.