Tudo Sobre

Concurso Dicico São Paulo

Dicico tem 10 vagas para auxiliar de loja

Com jornadas reduzidas, de 16 horas semanais, os profissionais trabalharão somente aos finais de semana. O foco principal da atividade é o atendimento aos clientes e a operação de caixa



Renan Abbade
Publicado em 04/07/2014, às 11h05

A Dicico, rede varejista de materiais para construção, está contratando 10 auxiliares de loja para atuação em suas unidades na capital paulista.

Com jornadas reduzidas, de 16 horas semanais, esses profissionais trabalharão somente aos finais de semana. O foco principal da atividade é o atendimento aos clientes e a operação de caixa.

Para exercer o cargo, é importante que o candidato tenha facilidade para se comunicar e para o trabalho em equipe, além de bons conhecimentos do Pacote Office. Experiência anterior com atendimento, vendas e conhecimento sobre materiais de construção serão considerados diferenciais.

A empresa oferece salário compatível com a função, vale-transporte e vale-alimentação.

Os currículos deverão ser encaminhados até o dia 31 de julho para o e-mail selecao@dicico.com.br, com o assunto “Auxiliar de Loja”.

Sobre a Dicico
Fundada em 1918, a rede conta hoje com 58 lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo, sendo quatro delas franquias e um outlet. Seu quadro de funcionários ultrapassa a marca de 3.200 colaboradores diretos e mais de 1.600 indiretos. Tem um centro de distribuição unificado de aproximadamente 200 mil metros quadrados, localizado em Guarulhos, que abastece todas as lojas da rede.

+ Resumo do Concurso Dicico São Paulo

Dicico São Paulo
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de loja
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

31/07/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas