MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dicico tem vagas para pessoas com deficiência

As oportunidades são para todos os setores da empresa, com possibilidade de contratação em todas as lojas e na área administrativa da rede

Renan Abbade
Publicado em 11/04/2014, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Dicico, varejista de materiais de construção, está com mais de 150 vagas abertas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para todos os setores da empresa, com possibilidade de contratação em todas as lojas e na área administrativa da rede.

Para se candidatar, os interessados devem acessar o site www.dicico.com.br/trabalheconosco, entregar os currículos diretamente na loja de interesse do candidato ou encaminhá-los em formato DOC para selecao@dicico.com.br.

As contratações devem ocorrer até o final de maio e a empresa oferece salários de acordo com o mercado, além de benefícios como auxílio-creche, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, reembolso de até 50% de faculdade (após seis meses na empresa), convênio farmácia, convênio com SESC, parcerias para descontos em várias redes do comércio, day off (descanso remunerado na data de aniversário) e empréstimo consignado.

Segundo Gil Cohen, diretor de gestão de pessoas da Dicico, “a diversidade é um dos valores da empresa. Os profissionais contarão com programas de desenvolvimento de carreira e de meritocracia”.

Unidades
As lojas da Dicico estão localizada na capital paulista (onde também está a sede administrativa), na Grande São Paulo (Poá, Guarulhos, Suzano, Carapicuíba, Diadema, Mauá, Mogi das Cruzes, Santo André, Arujá, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista), na Baixada Santista (Santos, Guarujá, São Vicente, Praia Grande, Peruíbe, Bertioga, Itanhaém, Mongaguá, Cubatão), no Vale do Paraíba (São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Guaratinguetá e Caraguatatuba) e nas cidades de Campinas, Sorocaba, Rio Claro, São Carlos, Piracicaba, Itu, Jundiaí, Leme, Limeira, Bragança Paulista, Indaiatuba, Vinhedo, Atibaia, Mogi-Guaçu, Hortolândia e Santa Barbara d’Oeste.

Sobre a Dicico
A Dicico foi fundada em 1918 e hoje conta com 58 lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo, sendo quatro delas franquias e um outlet, o que lhe dá o posto de varejista de materiais para construção com o maior número de lojas no Brasil. Em 2012, a companhia faturou R$ 926 milhões, um crescimento de 9% em relação a 2011. Seu quadro de funcionários ultrapassa a marca de 3.200 colaboradores diretos e mais de 1.600 indiretos. Tem um centro de distribuição unificado de aproximadamente 200 mil metros quadrados, localizado em Guarulhos, que abastece todas as lojas da rede.

Em maio de 2013, a empresa associou-se à chilena Sodimac, principal rede do segmento na América Latina. Com vendas superiores a US$ 5,3 bilhões em 2012, a Sodimac conta com 136 lojas espalhadas pela Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Dicico

Dicico
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

11/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.