MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dígitro contrata profissionais

A catarinense Dígitro Tecnologia, maior fabricante brasileira de soluções de telecomunicações para operadoras,

Redação
Publicado em 02/05/2007, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A catarinense Dígitro Tecnologia, maior fabricante brasileira de soluções de telecomunicações para operadoras, provedores de serviços e ambiente corporativo, localizada em Florianópolis, está em busca de novos talentos. As chances são para profissionais com conhecimento técnico nas mais diversas áreas, principalmente nas linguagens de desenvolvimento de software C, C ++ e Java. Além de dinâmicos, os candidatos precisam ter como objetivo profissional o desenvolvimento e o crescimento contínuos.

Segundo Wagner Brogin, gerente de Recursos Humanos da Dígitro, há muita dificuldade para se contratar profissionais que trabalham com alta tecnologia. "Para se ter uma idéia, existem vagas que demoram mais de um ano para serem preenchidas. Até aparecem candidatos, mas eles não possuem as qualificações necessárias", comenta.

Ainda segundo o gerente, a empresa conta com um modelo próprio de gestão dos seus recursos humanos, que busca melhorar a produtividade, os processos e os serviços, sempre observando a realização pessoal do colaborador. "Nossa gestão é participativa; além de estimularmos a capacitação constante, contamos com um sistema de avaliação de desempenho e premiamos os profissionais que têm grandes idéias", comenta.

Serviço: os interessados em fazer parte da equipe da Dígitro devem cadastrar o seu currículo no site da empresa

www.digitro.com.


(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Tecnologia

Tecnologia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

01/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.