Diretor de “2 Filhos de Francisco” procura ator

Candidato precisa ter entre 25 e 35 anos e se assemelhar, fisicamente, ao cantor e compositor Luiz Gonzaga.

Redação
Publicado em 30/03/2011, às 15h21

O cineasta Breno Silveira, conhecido pelo filme “2 Filhos de Francisco”, que retrata a história da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, está desenvolvendo novo projeto sobre o cenário musical brasileiro.

Desta vez, a personagem escolhida foi o cantor e compositor Luiz Gonzaga, ou Rei do Baião, que até hoje é lembrado pelos trajes de vaqueiro, a companhia do acordeão, da zabumba e do triângulo e por levar o baião, o xote e o xaxado do sertão nordestino ao restante do país, em uma época em que pouco se conhecia a respeito destes ritmos.

A película já tem nome provisório, “Gonzagas”, mas a seleção para o papel principal acaba de começar.

Os atores ou cantores que queiram participar do processo seletivo devem ter entre 25 e 35 anos, serem morenos ou mulatos e se assemelharem ao Rei do Baião.

Candidatos no perfil precisam enviar para a produtora de elenco Cibele Santa Cruz dados como: nome completo, data de nascimento, endereço completo, telefone e e-mail (caso tenham), idade, peso, altura e duas fotos 10x15 (uma de rosto e outra de corpo inteiro). Vídeos também poderão ser encaminhados.

Os materiais podem ser remetidos até 10 de maio para o e-mail cibele@conspira.com.br ou por correio. Se optar pela carta, o pretendente à vaga deve colocar no espaço reservado ao destinatário as seguintes informações:

Projeto “GONZAGAS”

Caixa Postal: 38024

CEP: 22.440-970

Rio de Janeiro – RJ

As filmagens estão previstas para começarem no segundo semestre de 2011.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Na Grande SP: CIET cadastra para salário de até R$ 3.274,45

Setor técnico: NET busca novos colaboradores para o Rio de Janeiro

Bahia e Sergipe: Dia das Mães gera 400 vagas temporárias no comércio

Comentários

Mais Lidas