Os novos colaboradores da DMCard farão parte da equipe de TI que atua em sistema 100% home office, permitindo a inscrição de profissionais de todo o país
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/02/2022, às 09h38 - Atualizado em 15/02/2022, às 08h07
A DMCard, instituição especializada em concessão de crédito, sediada em São José dos Campo, no interior de São Paulo, abriu quatro vagas para desenvolvedores e uma para engenheiro de dados, com salários de até R$ 14 mil. Os novos colaboradores farão parte da equipe de TI que atua em sistema 100% home office, o que permite a candidatura de profissionais de qualquer lugar do país.
“Estamos passando por um crescimento acelerado que, cada vez mais, envolve o desenvolvimento contínuo de novas soluções para atender as necessidades financeiras de nossos clientes em qualquer situação. As contratações dão continuidade a um processo de digitalização da empresa e são posições em um ambiente que estimula a inovação constante para nos ajudar a atingir esse propósito”, conta Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas da DMCard.
As vagas abertas em TI na DMCard são nas carreiras de Desenvolvedor .Net Sênior, DevOps Sênior, DevOps Pleno, Desenvolvedor Phyton Sênior e Engenheiro de Dados Sênior. Os requisitos específicos variam de acordo com o cargo pretendido.
A empresa oferece Cartão Benefício Flexível (CAJU) - Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade e outros; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Programas de incentivo aos estudos; 100 % Home Office; Acesso a plataforma da Alura, 100% paga pela empresa; Diversos cupons de desconto na plataforma Allya; Ginástica Laboral Online; Programa Nosso Jeito de Cuidar; Horário Flexível; Birthday Off; No dress code; PPR (Programa de Participação nos Resultados); e desenvolvimento e a oportunidade de crescer e trilhar a carreira.
LEIA TAMBÉM
Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site https://dmcard.gupy.io e cadastrar o currículo.
Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.
A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.
Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.
Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.
Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de empregoMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.