MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dona do Burger King inscreve trainees e também oferece 1.000 vagas de emprego

Trainees atuarão na sede da companhia em Barueri e demais vagas são para trabalhar em restaurantes Burger King e Popeyes

Vagas abertas no Burger King e Popeyes
Vagas abertas no Burger King e Popeyes - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 16/11/2022, às 13h25 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Zamp, máster franqueada Burger King e Popeyes no Brasil, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2023, com vagas para estudantes de graduação ou pós-graduação de qualquer curso com formatura no período entre dezembro de 2020 e dezembro de 2022. A duração do programa é de um ano e os futuros selecionados trabalharão na sede da companhia, em Barueri (SP), de forma híbrida.

Durante o programa, será possível conhecer e vivenciar as operações nos restaurantes e o dia a dia do corporativo, além de participar de módulos de desenvolvimento em gestão e liderança, programa de mentoring e job rotation. Cada trainee participará de uma trilha de desenvolvimento atrelada à realização de um projeto relevante para a Companhia. Além disso, terá alta exposição para a liderança sênior, incluindo diretores, VPs e CEO.

Para se inscrever, é necessário acessar a página do programa de trainee, até o dia 17 de novembro.

Vagas nos restaurantes - Além do programa de trainee, mais de mil vagas de início imediato e cadastro reserva estão disponíveis para atuar nos restaurantes Burger King e Popeyes em todo o país. Estão abertas oportunidades de atendimento e de liderança, para lojas que já estão abertas e outras que irão abrir nos próximos meses.

As vagas de atendimento têm exigência de ensino médio em curso ou completo, enquanto para os cargos de liderança é necessário ter nível superior completo ou cursando. As inscrições podem ser realizadas via WhatsApp, pelo bot de recrutamento, no número (11) 94317-6360.

Os aprovados serão contratados em regime CLT e receberão, além do salário fixo, remuneração variável compatível com o mercado (não se aplica ao programa Jovem Aprendiz), vale transporte e outros benefícios. Com forte investimento nos colaboradores, a Zamp ainda aposta em um espaço onde todas as pessoas são bem-vindas e têm oportunidade de crescimento, oferecendo um programa de trilha de carreira.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Burger King 2023

Burger King
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee, Atendente, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.