Os interessados nas vagas das redes de Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo devem cursar ou ter concluído o ensino médio e não precisa de experiência
O Grupo DPSP, proprietário das redes de Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, oferece mais de 400 vagas para profissionais com ensino médio cursando ou completo, em diversas regiões do país. Para se candidatar, basta cursar ou ter concluído o ensino médio e não precisa de experiência, sendo uma porta de entrada para o primeiro emprego.
As oportunidades do processo seletivo para trabalhar nas redes de Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo são para as áreas de comércio e varejo e estão disponíveis em diferentes estados, incluindo 72 vagas na Bahia, 200 em São Paulo, 30 no Espírito Santo e 101 oportunidades em Minas Gerais.
Silvia Duarte, gerente executiva de RH, Business Partner e Operações de RH do Grupo DPSP, destaca a relevância da iniciativa: "Contratar profissionais no início da carreira é abrir portas para o futuro, criando oportunidades e desenvolvendo talentos dentro da empresa. Com o nosso Programa Jovem Aprendiz, os participantes têm a chance de dar os primeiros passos na carreira com apoio e muito aprendizado. Aqui, eles ganham autonomia, aprendem com os melhores gestores, e ao final do programa, podem concorrer a vagas internas, garantindo a continuidade de sua trajetória no nosso time".
Os interessados em trabalhar nas redes de Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo podem se inscrever no site das vagas até o dia 28 de fevereiro. O programa oferece benefícios como assistências médica e odontológica, cesta básica , seguro de vida, auxílio-refeição, vale-transporte, Wellhub, convênios educacionais, plano de carreira, entre outros.
LEIA TAMBÉM
Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.
A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.
Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.
Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.
Siga o JC Concursos no Google News
Grupo DPSP
Vagas: 400
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Assistente,
Consultor,
Técnico,
Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa,
Saúde,
Operacional
Escolaridade:
Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA,
ES,
MG,
PE,
SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.