MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dono do iFood e PlayKids oferece 100 vagas no Brasil

O Grupo Movile abre vagas no iFood, PlayKids, Afterverse, MovilePay, Zoop, dentre outras empresas. As pessoas selecionadas terão a possibilidade de trabalho remoto

vagas ifood
vagas ifood - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/08/2021, às 11h00 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Movile, ecossistema de empresas de tecnologia, está com inscrições abertas para a nova edição do Mobile Dream, programa de estágio e jovens talentos. A princípio, são mais de 100 vagas para diferentes áreas de atuação, em diversas empresas do Grupo, dentre elas: iFood, PlayKids, Afterverse, MovilePay e Zoop.

Para o Internship, os interessados devem cursar o ensino superior e ter disponibilidade para estagiar pelo menos até dezembro de 2022. Já para o Mobile Dream Talent, é preciso ter se formado entre janeiro de 2016 e dezembro de 2021, além de pelo menos 1 ano de experiência profissional em qualquer área.

As pessoas contratadas terão acesso a um programa de aceleração com duração de um ano com diversos treinamentos, cursos e mentorias com o time de especialistas das empresas do Grupo Movile, e poderão usufruir de bolsas integrais de estudos para aprender e desenvolver o inglês, que não é um requisito para participar do processo.

De acordo com Nathalya Nascimento, Coordenadora de Talent Acquisition da Movile, o Mobile Dream 2022 ressalta a estratégia do Grupo Movile em adotar processos de recrutamento mais humanizados e que valorizem a diversidade: "Nosso foco é conquistar talentos que agreguem e estejam alinhados à cultura do Grupo Movile. No Mobile Dream buscamos proporcionar uma experiência marcante e de muito desenvolvimento para todos os inscritos. Durante todo o processo as pessoas candidatas terão acesso a diversos cursos e conteúdos com foco em carreira, e também ficam livres para trocar experiências com outras pessoas candidatas e colaboradores do ecossistema do Grupo Movile", afirma.

Como na edição anterior, todo o processo seletivo acontecerá de maneira virtual e, neste ano, as pessoas selecionadas terão a possibilidade de atuar no regime de trabalho remoto. Ao todo o processo será dividido em oito etapas. A partir da quinta fase do processo, que é realizada ao vivo, aos participantes que não possuírem estrutura necessária, o Grupo disponibilizará suporte à internet, ferramentas de trabalho (como computadores, fones de ouvido, teclados) e espaços em coworkings.

Todo o processo seletivo será conduzido totalmente às cegas, ocultando informações que possam gerar vieses, e com foco em entender os objetivos profissionais e as principais características dos participantes. "Estamos utilizando a tecnologia a nosso favor. Criamos a Nathy, um bot que será responsável por conduzir todas as etapas online do processo seletivo, gerando uma experiência melhor para todas as pessoas candidatas. Além disso, ao final do processo, as pessoas aprovadas poderão receber uma proposta de trabalho de mais de uma empresa do Grupo Movile, ficando a critério de cada uma escolher onde iniciar a carreira", explica Nathalya.

Como se inscrever no Mobile Dream 2022

Os interessados em participar do Mobile Dream 2022 devem acessar o site www.movile.com.br/mobiledream2022 e cadastrar currículo até o dia 26 de setembro. O Grupo Movile informa que se a quantidade de pessoas candidatas que se encaixem no perfil do programa ultrapasse este número, a contratação será realizada mesmo assim, a fim de que todos os talentos sejam absorvidos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Movile 2022

Grupo Movile
Vagas: 380
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.