MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dow recebe inscrições para programa de estágio

Há vagas disponíveis nas cidades de São Paulo/SP, Guarujá/SP, Jacareí/SP, Jundiaí/SP, Pindamonhangaba/SP, Franco da Rocha/SP e Aratu/BA

Douglas Terenciano
Publicado em 21/10/2016, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A indústria química Dow encerra nesta sexta-feira, 21, o prazo de inscrições para seu programa de estágio, destinado aos estudantes do ensino superior em diversas áreas. Há vagas disponíveis nas cidades de São Paulo/SP, Guarujá/SP, Jacareí/SP, Jundiaí/SP, Pindamonhangaba/SP, Franco da Rocha/SP e Aratu/BA.

Vagas

Universitários com formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2017 e julho de 2018, nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação, economia, marketing, sistemas de informação ou áreas correlatas, química, relações internacionais e engenharia nas especialidades ambiental, agronômica, elétrica, materiais, mecânica, produção e química podem se inscrever. Além disso, a empresa solicita que os candidatos tenham nível avançado no inglês.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte, seguro de vida, bolsa de final de ano, dentre outros.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site www.ciadeestagios.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.