Dow recebe inscrições para 15 vagas de estágio

É necessário ter conhecimentos avançados na língua inglesa e disponibilidade para estagiar por no mínimo um ano

Douglas Terenciano
Publicado em 27/04/2017, às 14h08

A Dow, indústria química e fabricante de diversos produtos, está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com 15 vagas para estudantes do ensino superior em diversas áreas. Os selecionados serão alocados para trabalhar em unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Pará e Minas Gerais.

Vagas

Podem se inscrever universitários matriculados no último ou penúltimo ano dos cursos de engenharia (especialmente química), administração de empresas, economia, contabilidade, publicidade, comunicação e química. Além disso, é necessário ter conhecimentos avançados na língua inglesa e disponibilidade para estagiar por no mínimo um ano.

A remuneração inclui bolsa-auxílio compatível com os valores praticados no mercado de trabalho, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte ou estacionamento, alimentação, seguro de vida, academia e bolsa de final de ano.

Os futuros estagiários participarão de um programa de desenvolvimento de carreira, que inclui imersão na cultura e na estratégia da companhia, interação com a liderança, visita às principais plantas de manufatura, workshops para desenvolvimento comportamental e desenvolvimento de um projeto estratégico designado pela área.

As etapas do processo seletivo não foram informadas, mas o líder de recrutamento e seleção da Dow para o Brasil, Ciro Marques, informa que um dos objetivos é identificar talentos mais alinhados ao perfil da empresa. “Procuramos selecionar candidatos com pensamento inovador, foco, curiosidade, atitudes de liderança e interesse de trabalhar em grupo, além, é claro, de profissionais cujos valores estejam em sintonia com os da Dow”, comenta o executivo.

Os aprovados atuarão nas unidades da empresa em São Paulo/SP, Jundiaí/SP, Pindamonhangaba/SP, Campinas/SP, Cabangu/MG ou Breu Branco/PA.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades deve cadastrar currículo até o dia 12 de maio, no site www.dowbrasil.com/carreiras.

Comentários

Mais Lidas