MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo DPSP oferece 53 vagas de estágio

Para participar o estudante deve iniciar o último ano do curso de farmácia neste segundo semestre de 2017 e ter interesse em atuar em lojas do varejo farmacêutico

Douglas Terenciano
Publicado em 04/07/2017, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo DPSP, companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, está com 53 vagas abertas para estágio em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Bahia. Os aprovados começam a trabalhar já em agosto deste ano.

Vagas

Para participar o estudante deve iniciar o último ano do curso de farmácia neste segundo semestre de 2017 e ter interesse em atuar em lojas do varejo farmacêutico. O programa também atua com vagas de estágio para as áreas do administrativo e de logística, conforme oportunidades disponíveis.

O programa oferece uma estrutura que permite acompanhar de perto as atividades diárias de um profissional farmacêutico e também do gerente de loja, participando ativamente da rotina de uma filial. O RH também faz um acompanhamento com encontros e avaliações semestrais, a fim de garantir o desenvolvimento do estagiário. O trabalho tem como objetivo somar a formação dos conhecimentos técnico, comportamental e gerencial, ideais para preparar os novos farmacêuticos para cargos de liderança dentro da empresa.

“Lançamos o Programa de Estágio DPSP em julho de 2015 com a proposta de apresentar para este público o quanto o varejo farmacêutico pode oferecer em termos de aprendizagem e experiência. Nosso programa possui diversas etapas que qualificam a carreira do estudante, o preparando para atuar com excelência na DPSP. Isso junto a uma Trilha de Desenvolvimento que envolve treinamentos, atuação prática e preparação para ocupar cargos de gestão, verdadeiros diferenciais que evidenciam nosso interesse em tornar o estágio apenas o início de uma carreira de sucesso dentro do Grupo.” afirma Felipe Zogbi, diretor de RH e suprimentos do Grupo DPSP.

O processo seletivo inclui avaliação de perfil, dinâmica e entrevistas.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até 5 de julho no site http://trabalheconosco.dpsp.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.