MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dr. Consulta abre 170 vagas em três Estados do Brasil; veja as localidades

Há vagas para cargos de operador de atendimento, assistente de sala, técnico de enfermagem, enfermeiro, entre outros cargos

Dr Consulta vagas
Dr Consulta vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/08/2020, às 13h27 - Atualizado em 19/08/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Dr. Consulta, rede de centros médicos, está com 170 vagas de emprego abertas para as áreas de atendimento ao paciente, enfermagem e corpo clínico. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

"O Dr. Consulta é uma empresa jovem e dinâmica, em constante transformação. Buscamos por profissionais que se encaixem em nosso propósito e missão de salvar vidas todos os dias. Temos uma equipe incrível e um dos nossos pontos fortes é o cuidado no atendimento ao paciente", afirma Priscila Waleria de Souza Costa, diretora de RH do Dr. Consulta.

Dr. Consulta: vagas na área técnica

Nas áreas técnicas e estão disponíveis 100 vagas de contrato intermitente (trabalho sob demanda e pagamento por hora trabalhada) para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de 30 vagas de contrato efetivo por tempo indeterminado em São Paulo. Há vagas para cargos de operador de atendimento, assistente de sala, técnico de enfermagem e enfermeiro.

De acordo com assessoria de imprensa, os contratos serão CLT com 6 horas diárias de trabalho. Entre os benefícios, os profissionais terão remuneração compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-creche (para colaboradoras com filhos de até 5 anos e 11 meses), parceria com a gympass (academia) e cartão Yalo com crédito mensal para utilização dos serviços do Dr. Consulta com preços especiais.

Os interessados em participar do processo seletivo do Dr. Consulta devem cadastrar currículo no site http://drconsultacms.gupy.io.

Dr. Consulta: vagas no corpo clínico

Já para o corpo clínico, a healthtech está com 40 vagas para diversas especialidades médicas em São Paulo e Rio de Janeiro. Os profissionais devem atender aos requisitos técnicos da especialidade em questão, com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) no estado de atuação (SP e RJ). Também deverá ter CNPJ registrado no CRM, com Pessoa Jurídica nas modalidades ME, EPP ou LTDA. A remuneração varia de acordo com a especialidade médica.

Quem quiser participar da seleção e concorrer a uma das vagas oferecidas no corpo clínico do Dr. Consulta deve cadastrar o currículo no site http://drconsultadoutores.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Dr. Consulta 2022

Dr. Consulta
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Tecnico em Enfermagem, Médico, Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/11/2021 None Adicionar no Google Agenda
05/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
08/01/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.