MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Droga Raia abre processo seletivo para 160 vagas de emprego no Rio de Janeiro

Saiba como se candidatar às vagas de emprego na Droga Raia, que oferece benefícios e plano de carreira para os funcionários

Droga Raia abre processo seletivo para 160 vagas de emprego no Rio de Janeiro
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Se você está procurando uma oportunidade de emprego no setor farmacêutico, essa pode ser a sua chance. A Droga Raia, que faz parte da RaiaDrogasil, um dos maiores grupos de varejo farmacêutico do Brasil, está com 160 vagas abertas para o estado do Rio de Janeiro.

São 100 vagas para farmacêuticos, que devem ter mais de 18 anos, ensino superior completo em farmácia, CRF ativo no estado e gosto para trabalhar com o público. Não é exigida experiência prévia na função.

A empresa oferece um curso próprio de graduação em farmácia com foco em atendimento primário em saúde e voltado para o profissional das filiais. “O nosso intuito é desenvolver o funcionário e incentivar o crescimento na carreira”, afirma Daniel Moraes, diretor de Gente e Cultura da RD-RaiaDrogasil.

As outras 60 vagas são para atendentes, que devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Também não é necessária experiência prévia na função.

A Droga Raia valoriza o profissional e oferece treinamentos, especializações e plano de carreira. “Temos centenas de exemplos de pessoas que começaram como atendentes, se especializaram e hoje são gerentes”, conta Moraes.

Além disso, a empresa oferece benefícios como plano médico e odontológico, vale-transporte, auxílio-alimentação, seguro de vida, auxílio-academia, participação nos lucros e plano de carreira.

As vagas são para as cidades de Angra dos Reis, Araruama, Barra Mansa, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Casimiro de Abreu, Guapimirim, Itaboraí, Itaperuna, Maricá, Niterói, Nova Friburgo, Petrópolis, Resende, Rio de Janeiro, Rio das Ostras, Saquarema, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Três Rios e Volta Redonda.

Para se candidatar às vagas de farmacêutico, basta acessar o site da Droga Raia e preencher o formulário. Para as vagas de atendente, o mesmo procedimento deve ser feito no site da RaiaDrogasil.

Sobre a RaiaDrogasil

A RD foi formada em 2011, a partir da fusão da Droga Raia e da Drogasil. Hoje, está presente em todos os Estados do país, com mais de 2,9 mil farmácias. Em 2022, o grupo teve faturamento de R$ 31 bilhões, Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) de R$ 2,3 bilhões e atingiu market share de 15,1% no setor de varejo farmacêutico. O objetivo da companhia é se tornar um ecossistema de saúde. Por isso, continua ampliando sua capilaridade física e digital, disseminando um novo conceito de Farmácia, com maior oferta de serviços de saúde em um modelo de negócio multicanal.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.