MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Drogasmil seleciona pessoas com deficiência no RJ

O processo seletivo consistirá em entrevista individual e dinâmica de grupo.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/06/2015, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de farmácia Drogasmil seleciona pessoas com deficiência para diversas vagas de emprego em suas unidades no Rio de Janeiro.

Vagas

As oportunidades disponíveis são nas carreiras de auxiliar de loja e atendente de caixa, com exigência de ensino fundamental completo. A empresa aceita inscrições de candidatos sem experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

É fundamental que os trabalhadores tenham habilidade de atuar com atendimento ao público, além de perfil de vendas e disponibilidade de horário, já que a jornada de trabalho será de oito horas diárias, de segunda a sábado, com escala aos domingos.

A Drogasmil oferece salário inicial de R$ 963, mais os benefícios de vale-refeição, cesta básica, vale-transporte, plano de saúde e assistência odontológica.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O processo seletivo consistirá em entrevista individual e dinâmica de grupo. Os candidatos selecionados receberão treinamento em atendimento e vendas antes de assumirem os cargos.

Inscrições

Interessados devem enviar currículo para o e-mail seleção@drogasmil.com.br. A rede não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando as colocações em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.