MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DSM inscreve para programa de trainee

Candidatos poderão se inscrever até o dia 5 de outubro. Os selecionados começarão a trabalhar na empresa em janeiro de 2015

Renan Abbade
Publicado em 15/09/2014, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A DSM, multinacional holandesa com atividades nas áreas de saúde, nutrição e materiais, anunciou a abertura das inscrições para o Programa Trainee DSM 2015. As vagas são para atuar na sede da empresa, em São Paulo, e na fábrica da companhia em Mairinque, região Metropolitana de Sorocaba, a cerca de 70 km da capital paulista.

Os interessados devem ter concluído a formação entre dezembro de 2012 e 2014, nos cursos superiores de química, engenharia química, farmácia, biologia, cosmetologia, engenharia agrônoma, zootecnia, veterinária, engenharia de produção e administração. É desejável que os candidatos tenham fluência no inglês e conhecimentos em espanhol.

Estão previstos benefícios como planos de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida, convênio farmácia, vale-alimentação e refeição, além de 14º salário.

As inscrições acontecem até o dia 5 de outubro pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineedsm.

Entre as etapas de seleção estarão testes on-line, dinâmica de grupo, painel de negócios, visitas à empresa para conhecimento das atividades e entrevistas com os gestores das unidades.

Os selecionados deverão começar a trabalhar em janeiro de 2015 e passarão por um programa de integração e imersão na DSM, que inclui reuniões com os líderes da empresa, treinamento, acompanhamento e direcionamento das atividades durante o programa.

Sobre a DSM
É uma empresa mundial baseada na ciência, com atividades nas áreas de saúde, nutrição e materiais. Oferece soluções em mercados mundiais como alimentos e suplementos dietéticos, cuidados pessoais, rações, produtos farmacêuticos, dispositivos médicos, peças automotivas, tintas, componentes elétricos e eletrônicos, energia alternativa e materiais biológicos. Mais informações podem ser encontradas no site www.dsm.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.