MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Duas oportunidades em rede de alimentos

A Perdigão, uma das maiores companhias de produtos alimentícios da América Latina e possuidora de 18...

Redação
Publicado em 10/04/2007, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Perdigão, uma das maiores companhias de produtos alimentícios da América Latina e possuidora de 18 unidades industriais espalhadas pelo país, anuncia duas oportunidades de emprego em São Paulo, para os cargos de Analista – Planejamento Estratégico e Técnico Administrativo II – Recrutamento e Seleção.

No primeiro caso, a empresa exige dos candidatos o Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia (especializações serão diferenciais bem-vindos); habilidade em análise de projetos; conhecimentos de finanças e contabilidade; habilidades matemáticas e capacidade analítica; e inglês fluente.

Já para concorrer à vaga de Técnico Administrativo II, o candidato deve possuir Ensino Superior completo em Psicologia ou Administração de Empresas; experiência na área de recrutamento e seleção de pessoal; conhecimento de diversas áreas empresariais; conhecimentos em organização de treinamentos; e características como pró-atividade, trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.

Em ambos os casos, a Perdigão oferece Assistências Médica e Odontológica; Transporte; refeição; Seguro de Vida; Previdência Privada; Cooperativa de Crédito; Loja de Produtos; Academia; e PLR.
O valor da remuneração não foi divulgado.

Para participar da seleção, os interessados devem realizar seus cadastros através do portal Vagas, nos endereços www.vagas.com.br/v60904 (Técnico Administrativo II) e www.vagas.com.br/v58555 (Analista – Planejamento Estratégico).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Perdigão

Perdigão
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

09/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.