MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Duas oportunidades para analistas

O Unibanco, terceiro maior banco privado brasileiro, com mais de 80 anos de história, anuncia duas vagas em...

Redação
Publicado em 08/03/2007, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Unibanco, terceiro maior banco privado brasileiro, com mais de 80 anos de história, anuncia duas vagas em São Paulo, nos cargos de Analista Sênior de Logística – Pesquisa Operacional/Estatística e Analista Pleno de Logística – Planejamento e Projetos.

No caso da vaga para Analista Sênior de Logística – Pesquisa Operacional/Estatística, o selecionado atuará desenvolvendo modelos de previsão, modelos de programação linear e inteira e analisando métodos estatísticos.
Os candidatos devem possuir experiência em logística e em desenvolvimento e análise de modelos matemáticos. Conhecimentos em estatística e em pesquisa operacional também são desejáveis.

O profissional contratado para o cargo de Analista Pleno de Logística – Planejamento e Projetos atuará na análise de processos, viabilidades financeiras e operacionais; acompanhamento e gestão de projetos de numerário; controle e gestão de indicadores; e homologação de ferramentas de controle operacional.
Os candidatos deverão possuir experiência em logística, em redesenho de processos e em implantação de controles operacionais e indicadores de desempenho. Conhecimentos em pesquisa operacional e nível avançado de Excel/Acess são outras características desejáveis.

Em ambos os casos, o local de trabalho é no centro da capital de São Paulo.
Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 19 de março, através dos links: www.vagas.com.br/v58621 (Analista Sênior de Logística – Pesquisa Operacional/Estatística); e www.vagas.com.br/v58618 (Analista Pleno de Logística – Planejamento e Projetos).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Unibanco

Unibanco
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.