MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DuPont recebe inscrições para programa de estágio

As vagas estão distribuídas em unidades da companhias nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Goiás

Douglas Terenciano
Publicado em 13/11/2017, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A DuPont, empresa química que atua em diversos segmentos, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio DuPont 2018, com oportunidades para estudantes dos ensinos técnico e superior em várias áreas. As vagas estão distribuídas em unidades da companhias nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Goiás.

Vagas

Para a unidade de Alphaville, no município de Barueri, região metropolitana de São Paulo, a empresa busca estudantes de administração de empresas, agronomia, biologia, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, economia, engenharia ambiental, engenharia de alimentos, engenharia de bioprocessos, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia têxtil, farmácia, finanças, jornalismo, letras, marketing, medicina veterinária, publicidade & propaganda, química, relações públicas e secretariado. Ainda no Estado de São Paulo, mais precisamente no centro de pesquisa e desenvolvimento de Paulínia, no interior paulista, as vagas são para alunos de agronomia, engenharia agronômica, técnico em mecânica e técnico em química.

No Rio Grande do Sul, a DuPont recruta estagiários de engenharia de alimentos, engenharia de automação e engenharia química para a unidade de Esteio. Já no município de Santa Rosa, estudantes de agronomia, engenharia agronômica, engenharia agrícola e engenharia de produção encontram ofertas de estágio. Os gaúchos ainda podem se inscrever para atuar na unidade administrativa de Santa Cruz do Sul, que oferece vagas nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito e economia.

Há oportunidades também no Estado de Goiás, nas unidades de produção de Formosa e Itumbiara, para universitários das áreas de agronomia, engenharia agronômica, engenharia agrícola e engenharia de produção.

A DuPont oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida, plano médico, plano odontológico, auxílio-transporte e subsídio alimentação.

O programa

Com o objetivo de contribuir ainda mais para o desenvolvimento dos estudantes, o programa de estágio passará por algumas mudanças. A partir do ano que vem, os estagiários receberão treinamentos técnicos e comportamentais ao longo de todo o programa. Além disso, os participantes terão a oportunidade de desenvolver um projeto de melhoria para a companhia, que poderá estar conectado, ou não, com o trabalho de conclusão de curso.

O processo seletivo é composto por provas on-line sobre português e inglês e, posteriormente, por uma dinâmica de grupo e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Inscrições

Quem quiser participar da seleção deve se inscrever até o dia 30 de novembro no site www.estagios.dupont.com.br. A previsão é que os alunos aprovados comecem as atividades no programa em fevereiro de 2018.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos DuPont

DuPont
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: GO‍, RS, SP

+ Agenda

13/11/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.