DuPont inscreve para programa de estágio

Poderão participar estudantes dos níveis técnico e superior com formação prevista entre julho de 2016 e dezembro de 2018 (para as vagas na DuPont Pioneer, o período de formação deve ser entre julho de 2015 e dezembro de 2015)

Renan Abbade
Publicado em 02/10/2014, às 14h41

A DuPont do Brasil abriu as inscrições para mais uma etapa de seu Programa de Estágio, que nesta edição conta com mais de 50 vagas em diferentes regiões do país para o primeiro semestre de 2015.

Poderão participar do processo estudantes dos níveis técnico e superior com formação prevista entre julho de 2016 e dezembro de 2018 (para as vagas na DuPont Pioneer, o período de formação deve ser entre julho de 2015 e dezembro de 2015) e conhecimento intermediário em inglês.

A DuPont oferece salário compatível com o mercado, seguro de vida, seguros saúde e odontológico, ônibus fretado, auxílio-transporte, estacionamento e vale-refeição ou restaurante no local.

As inscrições serão recebidas até o dia 16 de novembro pelo site www.estagios.dupont.com.br.

Confira a relação dos cursos procurados em cada unidade da empresa:

- Alphaville (Barueri/SP): administração, administração com ênfase em comex, agronomia, ciências contábeis, ciências da computação, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia química, estatística, jornalismo, letras, marketing, matemática, publicidade e propaganda, química, relações públicas e secretariado.

- Cotia/SP: bioquímica, farmácia, engenharia de alimentos, engenharia química e química.

- Centro de Pesquisa & Desenvolvimento (Paulínia/SP): administração, agronomia, biologia, biotecnologia, engenharia agronômica, engenharia de materiais, engenharia química e química.

- Esteio/RS: engenharia de alimentos, engenharia de instrumentação, engenharia mecânica, engenharia química e química.

- Santa Cruz do Sul/RS: administração, agronomia, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, economia, engenharia agronômica e engenharia da computação.

- DuPont Pioneer (Goiânia/GO, Santa Rosa/RS, Formosa/GO, Itumbiara/GO, Planaltina/DF, Catalão/GO, Brasília/DF, Guarapuava/PR e Sorriso/MT): estudantes que estejam no último ano dos cursos de engenharia agronômica e agronomia e tenham mobilidade para mudança de cidade/região.

Comentários

Mais Lidas