MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimas semanas de inscrições para trainee na Duratex

O programa oferece dois anos de aprendizado e desenvolvimento intensivo, com bases para a atuação e o crescimento do jovem profissional

Douglas Terenciano
Publicado em 06/07/2015, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Duratex, fabricante de painéis de madeira, pisos e louças, encerra no próximo dia 15 de julho o prazo de inscrições para seu programa de trainee. São 15 vagas para atuar nas divisões de produção e área corporativa, distribuídas na sede da companhia em São Paulo e também nas unidades industriais, localizadas nos Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Requisitos

Podem participar candidatos formados entre junho de 2013 ou com a conclusão de curso prevista para ocorrer em junho deste ano em quaisquer cursos, com destaque para administração de empresas (todas as ênfases), análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comércio exterior, controladoria, direito, economia, engenharia (várias especialidades), finanças, marketing, publicidade e propaganda, psicologia e tecnologia da informação.

É necessário que tenham disponibilidade para mudança de cidade, inglês fluente – outros idiomas serão considerados um diferencial. Atividades extracurriculares e vivência internacional também serão valorizadas no processo de seleção.

O programa oferece dois anos de aprendizado e desenvolvimento intensivo, com bases para a atuação e o crescimento do jovem profissional na empresa. “É importante para a Duratex a valorização de seus colaboradores e investimento em desenvolvimento e carreira. O programa de trainee em 2014 recebeu cerca de 15 mil inscrições. Para nós, é uma satisfação ser uma empresa que os candidatos desejam fazer parte da equipe”, comenta Antonio Joaquim de Oliveira, presidente da empresa.

Os selecionados conhecerão todas as áreas de negócios da companhia, com acompanhamento de profissionais e, ainda, participarão de projetos estratégicos. “Buscamos pessoas que contribuam para o desenvolvimento da empresa e compartilhem os nossos valores”, diz o presidente.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site www.across.com.br/duratex.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG, PB, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

05/07/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.