MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Duratex abre inscrições para programa de trainee

O programa tem duração de 12 a 18 meses, conforme o plano de aprendizado e desenvolvimento de cada área/negócio

Douglas Terenciano
Publicado em 08/09/2016, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Duratex, fabricante de painéis, pisos e metais sanitários, está com inscrições abertas para a edição 2017 de seu programa de trainee, destinado aos recém-formados e estudantes do último ano de diversas áreas do conhecimento. A empresa aceita candidaturas de interessados de todas as regiões do país.

Vagas

Podem se inscrever jovens profissionais formados a partir de dezembro de 2014 ou universitários com previsão de conclusão da graduação em dezembro de 2016, nos cursos de administração, agronomia, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharias (ambiental, florestal, de produção, da computação, de materiais, de sistemas, industrial, mecânica e outras), finanças, marketing e psicologia. Além disso, contarão como pré-requisitos atividades extracurriculares, inglês avançado (espanhol é diferencial), vivência internacional e disponibilidade para atuar em qualquer uma das unidades da companhia.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O programa tem duração de 12 a 18 meses, conforme o plano de aprendizado e desenvolvimento de cada área/negócio. “O plano de negócio da Duratex está pautado em crescimento com competitividade, sustentabilidade e inovação. Por isso, procuramos jovens que apresentem um repertório de vida e acadêmico diferenciado. Ter uma visão do todo e também descer até o detalhe, gostar de inovar, atuar de forma integrada e valorizar o trabalho em time também são qualidades desejadas. Buscamos profissionais que queiram colaborar para a construção da Duratex do futuro”, diz Julieta Nogueira, diretora de recursos humanos da Duratex.

De acordo com assessoria de imprensa, a empresa investe nos participantes durante todo o programa de trainee. “Queremos formar profissionais para que tenham uma visão sistêmica do negócio, preparando-os para o mundo corporativo e para a vida”, completa Julieta.

A sede da companhia está localizada em São Paulo e suas unidades industriais encontram-se nos Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Seleção

As etapas do processo seletivo consistirão em teste on-line, dinâmica de grupo, entrevista em inglês, assessment center (avaliação de potencial) e entrevista final. Os selecionados serão alocados para atuarem nas diferentes áreas e negócios da companhia, como deca, madeira, florestal e áreas corporativas (comercial, industrial, tecnologias da informação, recursos humanos e finanças).

Inscrições

Quem quiser participar da seleção deve efetuar a inscrição no site www.duratex.com.br/trainee até o dia 21 de setembro. O início das atividades está previsto para o mês de janeiro de 2017.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.