MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Duratex prorroga prazo para programa de trainee

Os interessados deverão ter formação superior concluída entre julho de 2011 e julho de 2014, em cursos como administração, arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, controladoria, entre outros

Renan Abbade
Publicado em 24/04/2014, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Duratex prolongou, até o dia 12 de maio, o prazo para o recebimento das inscrições para o seu programa de trainee de 2014 que conta com 22 vagas, distribuídas entre as divisões Deca e Madeira e também na área corporativa.

Para se candidatar, o interessado deve ter formação superior concluída entre julho de 2011 e julho de 2014, em cursos como administração, arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, controladoria, desenho industrial, direito, economia, engenharia, finanças, marketing e psicologia; disponibilidade para mudança de residência; inglês avançado (outros idiomas serão valorizados na seleção); se estrangeiro, possuir visto de trabalho no Brasil. Atividades extracurriculares e vivência internacional serão consideradas diferenciais.

As participações deverão ser garantidas pelo endereço eletrônico www.across.com.br/duratex.

As oportunidades estão concentradas em quatro áreas principais: finanças (controladoria, relações com investidores e suprimentos); recursos humanos; operações industriais (engenharia florestal e produção); e marketing e vendas.

Após as inscrições, os candidatos passarão pelas etapas de testes online (inglês, raciocínio lógico, análise de problema e questionário comportamental); dinâmica de grupo; entrevista comportamental; assessment center; e entrevista com a diretoria.

Os locais de realização das dinâmicas de grupo serão definidos após o término das inscrições, de acordo com o número de inscritos de cada localidade. O candidato será informado do resultado de cada etapa por e-mail ou telefone.

O desenvolvimento do trainee está estruturado em dois anos de aprendizado e desenvolvimento intensivo. Neste período, o compromisso da empresa é oferecer as bases para atuação e crescimento do profissional dentro da companhia.

Sobre a companhia
A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado entre os conglomerados Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos.

A companhia é produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários. Produz ainda aquecedores solares e chuveiros eletrônicos. É líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra.

Com sede em São Paulo, conta com cerca de 12 mil colaboradores e 15 unidades industriais estrategicamente localizadas nos Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo, além de três fábricas de painéis na Colômbia, por meio de sua participação de 80% na Tablemac.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.