Duratex seleciona trainees em diversas áreas

As oportunidades estão distribuídas na sede da companhia em São Paulo e também nas unidades industriais localizadas nos Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Douglas Terenciano
Publicado em 15/04/2015, às 13h55

A partir do próximo dia 17 (sexta-feira), a Duratex, fabricante de painéis de madeira, pisos e louças, recebe inscrições para a edição 2015 de seu programa de trainee. Serão 15 novos talentos selecionados para atuar nas divisões de produção e área corporativa. As oportunidades estão distribuídas na sede da companhia em São Paulo e também nas unidades industriais localizadas nos Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Vagas

Podem participar candidatos formados entre junho de 2013 ou com a conclusão de curso prevista para ocorrer em junho deste ano em quaisquer cursos, com destaque para administração de empresas (todas as ênfases), análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comércio exterior, controladoria, direito, economia, engenharia (várias especialidades), finanças, marketing, publicidade e propaganda, psicologia e tecnologia da informação.

É necessário que tenham disponibilidade para mudança de cidade, inglês fluente – outros idiomas serão considerados um diferencial. Atividades extracurriculares e vivência internacional também serão valorizadas no processo de seleção.

O programa

O programa oferece dois anos de aprendizado e desenvolvimento intensivo, com bases para a atuação e o crescimento do jovem profissional na empresa. “É importante para a Duratex a valorização de seus colaboradores e investimento em desenvolvimento e carreira. O programa de trainee em 2014 recebeu cerca de 15 mil inscrições. Para nós, é uma satisfação ser uma empresa que os candidatos desejam fazer parte da equipe”, comenta Antonio Joaquim de Oliveira, presidente da empresa.

Os selecionados conhecerão todas as áreas de negócios da companhia, com acompanhamento de profissionais e, ainda, participarão de projetos estratégicos. “Buscamos pessoas que contribuam para o desenvolvimento da empresa e compartilhem os nossos valores”, diz o presidente.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site www.across.com.br/duratex até o dia 30 de junho.

Comentários

Mais Lidas