MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edenred abre vagas de emprego em SP; veja cargos disponíveis

Serão selecionados profissionais para atuação nas áreas de tecnologia e auditoria da Edenred. As vagas são para trabalhar na capital e na Grande São Paulo

Edenred abre vagas de emprego em SP; veja cargos disponíveis
Agência Brasília

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/11/2021, às 11h52 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Edenred, especializada em soluções transacionais para empresas e detentora das marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, abriu vagas de trabalho na capital e na Grande São Paulo. Serão selecionados profissionais para atuação nas áreas de tecnologia e auditoria.

Entre as oportunidades divulgadas, estão as vagas de Analista Segurança da Informação TI Sênior, Gerente de Segurança da Informação Regional Brasil e Especialista Auditor Regulatório.

Quem assumir o posto de Analista Segurança da Informação TI Sênior ficará responsável por garantir segurança nas práticas de desenvolvimento, privacidade e segurança de rede. Já o Gerente de Segurança da Informação Regional vai liderar o plano de segurança das soluções da empresa, além de fomentar a cultura de cyber segurança. O Especialista Auditor Regulatório, por sua vez, será responsável por avaliar a eficiência dos controles, contribuindo com soluções que permitam a proteção dos ativos da empresa.

“A Edenred Brasil estimula seus colaboradores a transformarem redes de conexão em redes de valor. As oportunidades abertas refletem o novo momento que todos nós estamos passando e estão alinhadas à contínua expansão dos negócios, que visa sempre atender às necessidades dos clientes, da empresa e da sociedade”, ressalta Alaor Aguirre, Vice-Presidente da Edenred Brasil.

Além da remuneração, a Edenred Brasil disponibiliza os benefícios aos colaboradores, como a plataforma de treinamentos Edenred Digital University e a plataforma Viva Melhor, que contempla o acesso à uma equipe multidisciplinar composta por médico do trabalho e da família, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico e enfermeiro. A empresa também dispõe do flexplace e do flextime, programas que difundem a cultura de inovação e bem-estar e garantem jornadas flexíveis e modelo híbrido de trabalho.

Como se inscrever nas vagas da Edenred Brasil

Os interessados nas oportunidades da Edenred Brasil devem se candidatar por meio dos links:

  • Analista Segurança da Informação TI Sênior – Clique aqui
  • Gerente de Segurança da Informação Regional Brasil – Clique aqui
  • Especialista Auditor Regulatório – Clique aqui
  • Demais oportunidades da Edenred  – Clique aqui
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Edenred 2023

Edenred
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.