MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Editora Globo abre inscrições para Programa de Estágio 2021

O Programa de Estágio da Redação Integrada 2021 recruta estudantes do ensino superior para os jornais O Globo e Extra, e a revista Época. O prazo vai até 15 de novembro

Editora Globo
Editora Globo - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/11/2020, às 09h22 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Editora Globo, empresa de publicação impressa e digital, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio da Redação Integrada 2021 para os jornais O Globo e Extra, e a revista Época. As oportunidades são para estudantes de comunicação social - jornalismo, design gráfico - digital e desenho industrial para atuar no Rio de Janeiro ou na sucursal de Brasília.

Para candidatar-se, é necessário ter 18 anos ou mais no momento da inscrição e previsão de formatura na faculdade em dezembro de 2021. Para explicar a dinâmica do programa de estágio, o editor William Helal Filho, coordenador de treinamento da Redação Integrada, fará uma live no dia 4 de novembro, às 17h, juntamente com estagiários e ex-estagiários que hoje atuam como trainees e repórteres. O bate-papo será transmitido nos sites e nas redes sociais das três marcas (O Globo, Extra e Época).

"Nosso programa de estágio tem como objetivo um intercâmbio de experiências. Enquanto oferecemos a oportunidade de o estudante vivenciar a prática do jornalismo em diferentes áreas da redação, esperamos que as pessoas selecionadas tragam para a empresa suas próprias perspectivas e questionamentos. Queremos ensinar o que sabemos, mas buscamos a renovação, a diversidade de pensamento. A ideia é estabelecer uma relação de troca com as novas gerações, em busca de um saber coletivo", diz Helal Filho.

Em virtude da pandemia de coronavírus, todo o processo seletivo da Editora Globo será on-line. No processo de seleção, os candidatos terão que realizar, na primeira fase, provas de redação, inglês e conhecimentos gerais, e, na segunda fase, entrevistas individuais.

Como se inscrever no Programa de Estágio da Redação Integrada 2021

Os interessados no Programa de Estágio 2021 da Editora Globo podem se inscrever no site http://estagio.editoraglobo.com.br até o dia 15 de novembro. O início do programa de estágio está previsto para janeiro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Editora Globo 2021

Editora Globo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, RJ

+ Agenda

28/10/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/11/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.