MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Editora Globo inscreve para postos de estágio

O prazo vai até o dia 31 de outubro e as vagas são para os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro

Douglas Terenciano
Publicado em 13/10/2015, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Editora Globo, com oportunidades para estudantes de nível superior em diversas áreas. O prazo vai até o dia 31 de outubro e as vagas são para os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Vagas

Universitários com formação prevista entre dezembro de 2016 e julho de 2018, nos cursos de jornalismo, administração, análise de sistemas, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação visual, desenho industrial, design digital, design gráfico, design de interiores, direito, economia, engenharia (várias especialidades), estatística, letras, mecatrônica, marketing, matemática, produção editorial, publicidade e tecnologia podem se inscrever. Além disso, é preciso ter bom texto e inglês avançado.

A seleção consistirá em testes on-line, entrevistas coletivas, dinâmicas de grupo, avaliações de texto e portfólio (estudantes de arte) e entrevista final junto a gestores da editora.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições www.editoraglobo.globo.com/estagio. O novo grupo de estagiários iniciará no dia 13 de janeiro de 2016.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.