MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EDP Brasil abre inscrições para programa de estágio

Os selecionados serão alocados para desenvolver atividades em vários departamentos, sejam técnicos ou de suporte ao negócio

Douglas Terenciano
Publicado em 26/10/2016, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para a edição 2017 do programa de estágio da EDP Brasil, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para atuação em uma das unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Ceará, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

Vagas

A empresa, que atua na área de energia, aceita candidaturas de universitários com previsão de conclusão da graduação a partir de dezembro de 2017, além de inglês intermediário e disponibilidade para estagiar de quatro a seis horas diárias.

Os selecionados serão alocados para desenvolver atividades em vários departamentos, sejam técnicos ou de suporte ao negócio.

Após as etapas do processo seletivo, os aprovados ocuparão vagas nas unidades da EDP em São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), Guarulhos (SP), São José dos Campos (SP), Vitória (ES), Fortaleza (CE) ou Porto Alegre (RS).

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas devem cadastrar currículo no site www.edp.com.br/estagio. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 7 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.