EDP recebe inscrições para programa de estágio

Os selecionados participarão de um programa de desenvolvimento, com treinamentos presenciais e on-line

Douglas Terenciano
Publicado em 12/11/2015, às 10h47

Estão abertas as inscrições para a edição 2016 do programa de estágio da EDP, empresa que atua nas áreas de geração, comercialização e distribuição de energia elétrica. Há oportunidades para estudantes de diversas áreas em variadas localidades do país.

Vagas

Podem se candidatar alunos com previsão de formação a partir de dezembro de 2016, nos seguintes cursos e localidades:

Mogi das Cruzes/SP – administração, engenharia elétrica / eletrônica, tecnologia da informação e engenharia ambiental.

São Gonçalo do Amarante/CE – engenharia (todas as modalidades), administração, economia, direito e ciências contábeis.

São José dos Campos/SP – administração, tecnologia da informação, engenharia de produção, matemática, estatística, jornalismo e relações públicas.

São Paulo/SP – engenharia (todas as modalidades), gestão ambiental, biologia, agronomia, geografia, administração, economia, estatística, ciências contábeis, tecnologia da informação, direito, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo, relações públicas, design digital e matemática.

Serra/ES – engenharia (todas as modalidades), administração, contabilidade, serviço social e tecnologia da informação.

Saiba mais

Os futuros estagiários terão a oportunidade de conhecer a rotina de trabalho em segmentos como meio ambiente, relacionamento comercial, planejamento, tecnologia da informação (TI), gestão de pessoas, financeira, comunicação, jurídico, relação com investidores, qualidade e engenharia, entre outros. 

Os selecionados participarão de um programa de desenvolvimento, com treinamentos presenciais e on-line, além disso, terão o acompanhamento de um tutor, que os auxiliará no desenvolvimento de um projeto relacionado à sua área de atuação e que será apresentado à alta direção da EDP. 

Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-auxílio, assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de novembro no site  www.edp.com.br/estagio.

Comentários

Mais Lidas