MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EDP Brasil inscreve para programa de estágio 2018

Os estagiários selecionados terão direito aos benefícios de assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida, além da bolsa-auxílio

Douglas Terenciano
Publicado em 27/09/2017, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o programa de estágio da EDP Brasil seguem abertas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. A empresa, que atua no setor elétrico, recruta novos talentos para suas unidades localizadas nos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Ceará e Rio Grande do Sul.

Vagas

Os cursos aceitos não foram informados, no entanto, a companhia oferece 47 vagas nas áreas de gestão de pessoas, comunicação, atendimento, projetos, ouvidoria, arrecadação, engenharia, medição, infraestrutura de TI, regulação, tributos, marketing, jurídico, meio ambiente, faturamento, entre outras. Podem se inscrever alunos com previsão de graduação a partir de julho de 2019.

Os estagiários selecionados terão direito aos benefícios de assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida, além da bolsa-auxílio. Há vagas nas cidades de São Paulo/SP, Mogi das Cruzes/SP, São José dos Campos/SP, Serra/ES, Fortaleza/CE e Porto Alegre/RS.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 12 de outubro no hotsite www.ciadeestagios.com.br/edp.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.