MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EDP abre inscrições para o Programa de Estágio On Top

Podem participar estudantes de diversos cursos. Além de bolsa-auxílio, a empresa oferece benefícios como assistência médica, seguro de vida e vales para refeição e transporte

Renan Abbade
Publicado em 30/10/2014, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A EDP, empresa que atua na área de geração, comercialização e distribuição de energia elétrica, recebe as inscrições para o Programa de Estágios On Top, iniciativa desenvolvida com objetivo de atrair novos talentos para as empresas do Grupo EDP. Serão oferecidas vagas para os municípios de São Paulo/SP, Guarulhos/SP, Mogi das Cruzes/SP, Campo Grande/MS e Serra/ES.

Podem participar estudantes dos cursos de direito, economia, administração, matemática, ciências atuariais, estatística, ciências contábeis, comunicação social, jornalismo, serviço social, gestão ambiental, tecnologia da informação, ciência da computação, sistemas de informação e engenharias (computação, eletrônica, mecatrônica, controle e automação, energia, elétrica e produção).

Além de bolsa-auxílio, a EDP oferece benefícios como assistência médica, seguro de vida e vales para refeição e transporte.

Os interessados devem acessar o site www.edp.com.br até o dia 14 de novembro.

Visando o desenvolvimento acelerado, o programa prevê 40 horas de treinamento para os estagiários, além do acompanhamento de um tutor nas atividades diárias e no desenvolvimento de um projeto relacionado à área de atuação, que será apresentado para a Alta Gestão da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.