Eldorado Brasil recebe inscrições para estágio

O programa é destinado para alunos do penúltimo ou último ano do ensino superior e do último ano do ensino técnico

Douglas Terenciano
Publicado em 09/01/2017, às 10h19

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Eldorado Brasil, produtora de celulose. As vagas são para o Estado do Mato Grosso do Sul e o programa é destinado para alunos do penúltimo ou último ano do ensino superior e do último ano do ensino técnico.

Vagas

Para participar do processo seletivo é necessário estar matriculado em cursos das áreas de agronomia, engenharia, geografia, administração, tecnologia da informação ou ciências contábeis.

De acordo com assessoria de imprensa da Eldorado, além de bolsa-estágio, os estudantes contarão com transporte fretado, seguro de vida e alimentação. Também receberão treinamentos técnicos (nas próprias áreas) e capacitações em custos e ferramentas de gestão, entre outros, durante o período em que estiverem na empresa.

Com jornada de trabalho de seis horas diárias, os estudantes poderão atuar nas áreas de viveiro, pesquisa, TI, qualidade florestal, contratação de serviços, desenvolvimento técnico, administração de contratos, materiais, obrigações acessórias e melhoramento e biotecnologia.

“Com o programa de estágio, temos como objetivo contribuir para que os jovens se desenvolvam no ambiente corporativo. Além disso, pretendemos oferecer ao estagiário a oportunidade de se envolver com as suas escolhas profissionais de maneira mais prática e sólida, colaborando ainda mais com seu desenvolvimento técnico-comportamental”, diz Elcio Trajano, diretor de recursos humanos da Eldorado. 

Inscrições

Os interessados têm até o dia 13 de janeiro para fazer sua inscrição no site www.eldoradobrasil.com.br/Institucional/carreira.

Comentários

Mais Lidas