MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eletrobras seleciona aprendizes no Rio de Janeiro

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 16 de agosto, em locais e horários a serem informados oportunamente

Douglas Terenciano
Publicado em 10/07/2015, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Centrais Elétricas Brasileiras S.A. (Eletrobras) anunciou processo seletivo visando ao preenchimento de vagas para contratação de jovens aprendizes, que terá início no segundo semestre de 2015. As oportunidades são para o Estado do Rio de Janeiro.

Requisitos

Para concorrer é preciso ter idade entre quatorze e dezoito anos, estar matriculado e frequentando a escola em cursos regulares do ensino fundamental ou médio ou concluído o ensino médio e apresentar desenvolvimento físico, moral e psicológico compatível com a formação técnico-profissional metódica objeto do contrato de aprendizagem.

A jornada de aprendizagem será de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. A remuneração será o salário mínimo-hora (piso regional), com contrato de 21 meses, determinada de acordo com a carga horária do curso de assistente administrativo e a exigência de carga horária para as atividades práticas.

Prova

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 16 de agosto, em locais e horários a serem informados oportunamente.

Inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente no site http://concursos.biorio.org.br, entre os dias 13 a 17 de julho. Mais informações podem ser obtidas no próprio site.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.