Tudo Sobre

Concurso ELETRONORTE

Eletronorte inscreve aprendizes em Taguatinga/DF

Para concorrer é necessário estar matriculado no ensino médio em escola da rede pública ou ter concluído ensino médio ou EJA (Educação de Jovens e Adultos)



Douglas Terenciano
Publicado em 11/01/2017, às 14h23

Termina nesta quarta-feira, dia 11, o prazo de inscrições para 40 vagas de jovem aprendiz na Eletronorte (Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A), que oferece vagas nos cursos do Senai, de técnico em eletrotécnica e de técnico em segurança do trabalho.

Vagas

Para concorrer é necessário estar matriculado no ensino médio em escola da rede pública ou ter concluído ensino médio ou EJA (Educação de Jovens e Adultos); ter idade entre 16 e 22 anos ou 18 a 22 anos; ter renda familiar de até três salários mínimos; e disponibilidade de horário.

Os aprovados no processo seletivo irão atuar em Taguatinga/DF, no turno vespertino, e terão direito a bolsa-auxílio no valor de meio salário mínimo, mais auxilio-transporte, auxilio-lanche, seguro de vida em grupo, 13º bolsa-auxílio, dentre outros benefícios.

APOSTILAS ONLINE E IMPRESSA - ELETRONORTE - JOVEM APRENDIZ

A seleção será realizada em três etapas: prova objetiva, comprovação de pré-requisitos e comprovação da matricula em escola pública e comprovação de renda. As datas, locais e horários de realização de todos os exames serão informados oportunamente.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever no site www.dfococoncursos.com.br/eletronorte_jovem.

+ Resumo do Concurso ELETRONORTE

ELETRONORTE
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

11/01/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas