MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eleva Educação inscreve para programa de trainee

O salário inicial é de R$ 5.000, mais bônus, e os selecionados atuarão no Rio de Janeiro ou Minas Gerais

Douglas Terenciano
Publicado em 25/11/2015, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eleva Educação, atuante na área educacional, está com inscrições abertas para seu programa de trainee (professores e executivos), com oportunidades para recém-formados de diversas áreas. O salário inicial é de R$ 5.000, mais bônus, e os selecionados atuarão no Rio de Janeiro ou Minas Gerais.

Vagas

Os candidatos devem concluir o ensino superior (bacharelado ou licenciatura) até dezembro de 2015 ou estar formados há, no máximo, três anos. É desejável inglês avançado. O número de aprovados vai depender da qualidade dos candidatos, mas são cerca de dez vagas. “A Eleva está à procura de jovens talentosos interessados em fazer parte da liderança que está transformando o Brasil”, ressalta Duda Falcão, diretora executiva da Eleva.

O processo de seleção é composto por seis etapas consecutivas e eliminatórias: inscrições e avaliação de currículos; prova on-line de raciocínio lógico, linguagens e conhecimentos gerais; entrevista on-line; dinâmica de grupo + redação (trainee executivo) ou prova específica (trainee professor); business case (trainee executivo) e aula (trainee professor); e entrevista final.

O programa de trainee para professores busca jovens apaixonados pela sala de aula com alguma experiência prévia em lecionar. “Este trainee será um dos futuros professores de referência da nossa marca e, no futuro, irá treinar outros professores, além de liderar a abertura de novas unidades”, enfatiza Duda Falcão. Durante o programa, 70% do tempo deles será destinado à sala de aula; 20% para criação de material didático e avaliações; e outros 10% em treinamento nas áreas de comunicação, execução, liderança, educação e resolução de problemas. Já o programa de trainee para executivos é voltado para jovens que desejam atuar em setores como marketing, finanças, jurídico, administrativo e RH ou, ainda, em projetos educacionais da empresa (o candidato pode querer atuar na área pedagógica, mas não querer dar aula).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até 6 de dezembro no hotsite www.elevatrainee.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.