MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eleva prorroga inscrições para postos de trainee

Os candidatos devem ter data de conclusão do ensino superior (bacharelado ou licenciatura) entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016. É desejável inglês avançado. O salário oferecido é de R$ 5.000, mais bônus

Douglas Terenciano
Publicado em 27/09/2016, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eleva Educação, holding de educação controlada pelo fundo Gera, prorrogou o prazo de inscrições para vagas de trainee, sendo dois tipos de programas (professores e executivos), para atuação em Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ e Cascavel/PR. O salário oferecido é de R$ 5.000, mais bônus.

Vagas

Os candidatos devem ter data de conclusão do ensino superior (bacharelado ou licenciatura) entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016. É desejável inglês avançado.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O processo de seleção é composto por seis etapas consecutivas e eliminatórias: inscrições e avaliação de currículos; prova on-line de raciocínio lógico, linguagens e conhecimentos gerais; entrevistas presenciais em grupo (podem ser feitas on-line para candidatos de fora do Rio de Janeiro); dinâmica de grupo mais painel de apresentação (trainee executivo) ou prova específica mais prova de aula (trainee professor); business case (trainee executivo) ou entrevista com gestor (trainee professor); e entrevista final. O número de aprovados vai depender da qualidade e do perfil dos candidatos.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até 3 de outubro no site www.elevatrainee.com.br.

Currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.