Eli Lilly recebe inscrições para programa de estágio

Para participar da seleção é necessário ter a formatura prevista para ocorrer a partir de dezembro de 2018 (período matutino ou noturno)

Douglas Terenciano
Publicado em 27/03/2017, às 14h50

A Eli Lilly do Brasil, atuante na área da saúde, recebe inscrições para a primeira etapa de seu Programa de Estágio 2017, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas de atuação. As oportunidades são para a unidade da empresa em São Paulo.

Vagas

Os cursos aceitos não foram informados, no entanto, a companhia busca estagiários para os departamentos de engenharia, manufatura, supply chain (suprimentos), farmácia, comunicação e áreas administrativas. Para participar da seleção é necessário ter a formatura prevista para ocorrer a partir de dezembro de 2018 (período matutino ou noturno), além de inglês intermediário ou avançado, bons conhecimentos de Pacote Office e disponibilidade para estagiar na região do Brooklin, na zona sul da capital paulista. A jornada de estágio será de 30 horas semanais, com horário flexível.

Durante os dois anos de duração do estágio, o aluno terá oportunidade de participar ativamente das atividades da companhia e da implementação de projetos. Com o intuito de capacitar, engajar e motivar estudantes, o processo representa uma chance de desenvolvimento na companhia. “Nossos esforços se concentram na identificação de talentos, permitindo cultivar habilidades, conhecimentos e interesses que apoiam o aperfeiçoamento profissional”, explica Isabela Pires, diretora de recursos humanos da empresa.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte ou estacionamento no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, reembolso de medicamentos, academia no local, bônus de natal, bônus de final de ano, férias remuneradas e restaurante no local.

Etapas

O processo seletivo consistirá em dinâmica em grupo, prevista para ser realizada entre os dias 1º e 30 de abril, e entrevista final, programada para os dias 1º a 12 de maio. O processo admissional deverá ser concluído entre 12 e 19 de maio.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve efetuar a inscrição no site www.vagas.com.br/lilly até o dia 31 de março.

Comentários

Mais Lidas