MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eli Lilly abre inscrições 32 vagas de estágio

É necessário ter inglês intermediário ou avançado, bons conhecimentos de pacote Office e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais, em horário flexível

Douglas Terenciano
Publicado em 14/09/2017, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eli Lilly do Brasil, atuante na área da saúde, inscreve estudantes do ensino superior para seu programa de estágio, com 32 vagas em diversas áreas. Os selecionados atuarão na região do Brooklin, em São Paulo.

Vagas

Podem se inscrever universitários com a previsão de formatura a partir de julho de 2019 (período matutino ou noturno), nas áreas farmácia, marketing, administração, engenharia de produção, engenharia ambiental, engenharia química e veterinária. Também é necessário ter inglês intermediário ou avançado, bons conhecimentos de pacote Office e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais, em horário flexível.

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais vale-transporte ou estacionamento no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, reembolso de medicamentos, vale-alimentação de Natal, bolsa-auxílio extra de final de ano, dentre outros benefícios.

Inscrições

As inscrições serão recebidas até o dia 29 de setembro no site www.vagas.com.br/lilly.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.