MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Elo7 contrata profissionais em diversas áreas

As ofertas são para profissionais das áreas de marketing, desenvolvimento e relacionamento.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/12/2014, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa especializada em produtos artesanais Elo7 abriu vagas de emprego para diversas áreas no escritório de São Paulo, localizado na Vila Olímpia, zona oeste da cidade. As ofertas são para profissionais das áreas de marketing, desenvolvimento e relacionamento.

Para se inscrever é preciso que os candidatos tenham formação superior nas áreas de marketing, engenharia (diversas especialidades), administração de empresas, publicidade e propaganda, comunicação ou artes.

A remuneração varia de R$ 2.000 a R$ 3.500, conforme o cargo pretendido. Além do vencimento, a companhia oferece os benefícios de vale-transporte, assistência médica e vale-refeição.

Carlos Curioni, CEO da empresa, afirma que o objetivo é selecionar candidatos qualificados, visando atender a demanda de novos produtos. “Queremos trazer para o Elo7 os melhores profissionais do mercado, para que juntos, possamos manter a qualidade no atendimento aos consumidores e vendedores, além da busca constante por produtos fora de série”, comenta.

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades disponíveis deve enviar currículo atualizado para o e-mail jobs@elo7.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.