MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Elo7 oferta postos de emprego em São Paulo

A contratação será em regime celetista, com direito aos benefícios de assistência médica e odontológica, vale-transporte e vale-refeição

Douglas Terenciano
Publicado em 14/07/2015, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Elo7, empresa especializada em produtos artesanais, seleciona profissionais para diversas vagas na área do e-commerce, com atuação em seu escritório em São Paulo.

Vagas

Os interessados em se candidatar à vaga de analista de BI devem ter ensino superior completo em ciência da computação, desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação, engenharia, ou administração. A vaga de analista de marketing mobile exige graduação em marketing, engenharia ou administração e conhecimento do mercado de marketing mobile.

Já os candidatos à vaga de assistente de marketing on-line devem ter superior completo em marketing, administração ou engenharia, além de saber operar campanhas de marketing no Facebook. Para a vaga de desenvolvedor data science, o Elo7 solicita que os candidatos tenham boas práticas de programação e conhecimentos em Java para web.

A contratação será em regime celetista, com direito aos benefícios de assistência médica e odontológica, vale-transporte e vale-refeição.

Inscrições

Currículos devem ser enviados para o e-mail jobs@elo7.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.