MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Embraco abre inscrições para programa de trainee

Podem participar jovens formados em cursos superiores entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. As vagas são destinadas a candidatos de mais de 50 cursos das áreas de exatas e humanas com inglês fluente

Renan Abbade
Publicado em 21/07/2014, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Embraco, fabricante de compressores para refrigeração, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2015.

Podem participar jovens formados em cursos superiores entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. As vagas são destinadas a candidatos de mais de 50 cursos das áreas de exatas e humanas com inglês fluente e disponibilidade para residir em Joinville/SC.

O programa oferece um pacote de benefícios composto por salário de R$ 5.000; bônus adicional e 30 dias de hotel no início do programa para se estabelecer em Joinville; assistências médica e odontológica; auxílio de 50% nos medicamentos com receita; seguro de vida; previdência privada; e refeição subsidiada.

Os interessados devem se inscrever pelo site trainee.embraco.com até o dia 18 de agosto.

A primeira etapa é composta por teste on-line e, nas fases seguintes, o candidato participará de check-up de competências, teste de fluência em inglês, atividade presencial com a liderança da empresa e entrevista individual.

Sobre o programa
Durante os primeiros meses do programa, os trainees conhecerão a estratégia de negócios da empresa para terem condições de assumir desafios em diferentes áreas. Na segunda fase, o trainee receberá a missão de desenvolver um projeto estratégico no Brasil com acompanhamento de gestores, profissionais de recursos humanos e da área para a qual o projeto se destina. As vagas oferecem a possibilidade de contato global com as demais unidades da Embraco, inclusive com oportunidades de desenvolvimento no exterior. Essa dinâmica proporciona ao trainee a chance de descobrir novos interesses e migrar para outras áreas.

"Nosso programa de trainee é voltado para a formação de novos líderes, pessoas que desejam construir uma carreira sólida dentro de uma grande empresa. O programa é desenvolvido para profissionais que jogam para ganhar, são ousados e que geram valor por meio de seus resultados”, destaca Ursula Angeli, vice-presidente de recursos humanos, EHS, comunicação e sustentabilidade da Embraco.

O Programa de Trainee 2015 busca candidatos com um perfil estratégico, responsável e inovador. “Temos o objetivo de desenvolver talentos, e acreditamos na importância de incentivar o jovem a encontrar um programa que esteja alinhado com as suas expectativas. Buscamos profissionais confiantes, criativos e que estejam prontos para enxergar além do lugar comum”, explica a executiva.

Saiba mais
Com atuação global e capacidade de produção anual de 37 milhões de unidades, a Embraco tem mais de 11.500 funcionários que trabalham nas fábricas e escritórios localizados no Brasil (a sede fica em Joinville/SC), China, Itália, Eslováquia, México, Estados Unidos e Rússia.

Mais informações podem ser conferidas na página da empresa no Facebook (www.facebook.com/embracobr) ou no site www.embraco.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.