MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Embracon abre postos de trabalho em Manaus/AM

Os interessados devem ter experiência em vendas, bom relacionamento no mercado, carteira de clientes e ensino médio completo ou superior cursando

Douglas Terenciano
Publicado em 06/06/2016, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Embracon, empresa especializada em consórcios, seleciona profissionais para atuarem como vendedor externo em Manaus, capital amazonense.

Vagas

Os interessados devem ter experiência em vendas, bom relacionamento no mercado, carteira de clientes e ensino médio completo ou superior cursando. Além disso, é desejável que os trabalhadores tenham veículo próprio.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, premiações, comissões e plano de carreira.

O processo seletivo consistirá em análise de currículo, dinâmica de grupo, treinamento on-line, treinamento presencial e prova de seleção presencial.

Inscrições

Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas basta enviar o currículo com foto para o e-mail adamilton.ramos@embracon.com.br até o dia 15 de junho.

Dica

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais. “A insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado”, explica Thais Roque, coach especialista na área de gestão estratégica e recursos humanos.

Postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação podem ajudar a conquistar o novo posto, mas também éfundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. “O desânimo, o medo e a insegurança não podem predominar. O candidato deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade”, finaliza a especialista.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.