MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Embracon abre vagas em Santana de Parnaíba/SP

São diversas vagas de emprego com atuação nas áreas de retenção, imobiliário, fiscal e financeiro

Douglas Terenciano
Publicado em 27/01/2016, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Embracon, empresa especializada em consórcios, recebe currículos visando ao preenchimento de diversas vagas de emprego com atuação nas áreas de retenção, imobiliário, fiscal e financeiro. As oportunidades são para trabalhar em Santana de Parnaíba, município localizado na região da Grande São Paulo, a cerca de 44 km distante da capital.

Vagas

O nível de escolaridade, assim como as demais exigências, varia de acordo com o cargo pretendido. A companhia oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.

O processo seletivo consistirá em análise e triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as etapas presenciais com redação, teste técnico e dinâmica de grupo junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores do setor com vaga ofertada.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das colocações oferecidas deve enviar currículo atualizado exclusivamente para o e-mail recrutamentosp@embracon.com.br. A empresa não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as vagas em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.