MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas 104 vagas de emprego no Grupo Giraffas

O processo de seleção do Grupo Giraffas tem vagas para a Grande SP, PI, AL, PR e RJ. Candidatos de todos os níveis de ensino podem concorrer

Cintia Amaro
Publicado em 11/08/2016, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Grupo Giraffas, administrador das franquias Giraffas e Tostex – do ramo da alimentação rápida, está em busca de novos talentos em todo o país. Ao todo, Giraffas e Tostex reúnem 104 vagas de emprego de todos os níveis hierárquicos. 
As oportunidades são para a região da Grande SP (82 ofertas) e os Estados do Piauí (1), Paraná (1), Rio de Janeiro (3) e Alagoas (17).  

Vagas de emprego no Grupo Giraffas 

Candidatos de níveis fundamental, médio e superior de ensino podem participar.
O ofício de atendente de restaurante com ensino fundamental completo tem 61 vagas distribuídas nas cidades de Maceió/AL (17), São Paulo/SP (24) e São Bernardo do Campo/SP (20).
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
Quem tem ensino médio completo pode concorrer a uma das 36 colocações de gerente de plantão fast food nas cidades de São Paulo/SP (34) e São Bernardo do Campo (2).  
A função de gerente de restaurante conta com sete chances e exige ensino superior incompleto. As cidades abrangidas são: São Paulo/SP (1), São Bernardo do Campo/SP (1), Picos/PI (1), Cascavel/PR (1) e Nova Iguaçu/RJ (3).  
A empresa oferece salários compatíveis com os praticados pelo mercado e os benefícios de seguro de vida em grupo, vale-transporte, alimentação na empresa e plano de carreira. 

Inscrições

As inscrições no processo de seleção do Giraffas ficarão abertas por tempo indeterminado – até o completo preenchimento dos postos – no site da Empresa Curriculum (www.curriculum.com.br).  
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Giraffas

Giraffas
Vagas: 104
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AL, PR, PI, RJ, SP

+ Agenda

11/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.