As vagas da Employer RH são para profissionais com 18 anos ou mais em posições como promotor de merchandising, gerente de vendas e analista de operações
A capital paulista e a região metropolitana de São Paulo estão com vagas de trabalho abertas para trabalhadores efetivos e temporários, além de oportunidades de estágio para estudantes de diversas áreas. A seleção dos candidatos está sendo conduzida pela Employer Recursos Humanos de São Paulo.
São oportunidades para profissionais com 18 anos ou mais de idade, em posições como promotor de merchandising, gerente de vendas e analista de operações. Outras vagas disponíveis são: oficial de cozinha, técnico de manutenção, estágio em engenharia, analista de operações de marketing, estágio em RH e analista de operações de marketing Jr.
A Employer Recursos Humanos seleciona, também, especialista em marketing, especialista em desenvolvimento de marketing, estágio em engenharia, analista de performance sênior, analista de campanha sênior, analista de sucesso do cliente, analista de marketing, analista de produção de conteúdo e estagiário de contabilidade.
Fernando Marolato, gerente da unidade, explica que as vagas são divididas entre diversos segmentos e em cidades como: Campinas, Sorocaba, Mogi das Cruzes, Cajamar, Santana do Parnaíba, Alphaville, Barueri, Osasco, Jandira, Itapevi, Cotia, Embu, Taboão da Serra, ABC, Guarulhos, Santos, além da capital paulista.
LEIA TAMBÉM
Detalhes sobre cada uma das vagas podem ser conferidos no site www.bne.com.br/jobs/employersaopaulo. Sobre as entrevistas, o executivo explica que elas acontecem on-line e presencialmente. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail selecaopaulista@employer.com.br ou pessoalmente na rua Padre João Manuel, nº 165, Cerqueira César, em São Paulo.
Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13o salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.
Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.
Siga o JC Concursos no Google News
Employer RH
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Analista,
Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa,
Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.