MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empreendimento gera 120 empregos

Vagas para vendedor, estoquista e caixa.

Redação
Publicado em 27/05/2009, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Shopping Taboão, centro comercial localizado no município de Taboão da Serra, a 30 quilômetros da capital paulista, oferta 120 oportunidades de emprego efetivas.

A abertura destas vagas decorre da inauguração de nove lojas no empreendimento prevista para o mês de julho.

Os estabelecimentos que irão recrutar colaboradores são os seguintes: Vivenda do Camarão, Montana Grill, Big X-Picanha e Well’s Sucos e Pizzas, localizados na praça de alimentação; Havaianas (sandálias e acessórios), First Class (cama, mesa e banho), Program (moda feminina), LEU (moda feminina) e agência do Banco do Brasil, essas situadas no centro de compras do shopping.

Cargos – De acordo com o empreendimento, as chances que serão criadas são, principalmente, para as funções de vendedor, caixa e estoquista.

Requisitos – Os candidatos que desejam concorrer aos postos de trabalho devem possuir o ensino médio (completo ou em andamento). Características como iniciativa, simpatia, boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe e vontade de aprender e evoluir dentro da empresa são pontos que sempre contam a favor do candidato.

Seleção – Cada loja será a responsável por suas contratações. Portanto, as etapas do processo seletivo variam de acordo com o estabelecimento.

Como concorrer – Os candidatos interessados nestas vagas podem cadastrar o currículo na internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.shoppingtaboao.com.br. Também há a possibilidade de entregá-lo diretamente no Espaço Cliente, que fica próximo ao cinema.

O endereço do Shopping Taboão é Rodovia Régis Bittencourt, km 271,5, Taboão da Serra, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4788-3800.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Shopping Taboão

Shopping Taboão
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.