MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empreendimento gera 1.200 empregos em SP

Os interessados em candidatar-se às vagas criadas já podem cadastrar-se no site do shopping.

Redação
Publicado em 18/04/2008, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Shopping Taboão, centro comercial localizado no município de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, está prestes a concluir seu projeto de ampliação, que inclui a abertura de 70 novas lojas. Até o dia 23 deste mês, data prevista para inauguração dos pontos-de-venda, entrarão em operação duas novas lojas-âncora (Renner e Marisa), além de marcas como M. Officer, Triton, O Boticário, Tennis Station, Carriola, Stramond Gelateria, Relojoaria A Suissa, Tent Beach, Ângela Calçados, Lacqua di Fiori, Drogão, dentre outras.

Com a ampliação, o empreendimento, que receberá investimento de R$ 20 milhões, passará a contar com mais de 200 lojas de mix variado, sendo 14 âncoras, instaladas em 48.047 m2 de Área Bruta Locável. Com média de 1,2 milhão de pessoas ao mês, espera-se aumento de 50% no fluxo de público e 40% no faturamento do empreendimento.

“A expectativa é que com nosso crescimento possamos oferecer benefícios a todos os públicos envolvidos. Ao consumidor, maior variedade; ao lojista, maior número de consumidores e, à região, desenvolvimento socioeconômico”, afirma o gerente de marketing do Shopping Taboão, Carlos Santos.

Empregos

De acordo com a assessoria de imprensa do empreendimento, para que as lojas entrem em funcionamento serão contratados 1.200 novos profissionais.

A maioria das oportunidades de emprego criadas, geralmente, é dirigida a Vendedores, mas sempre são oferecidas vagas para Gerentes, Estoquistas, Caixas, Atendentes e Repositores, dentre outras funções.

Cada lojista é o único responsável pela contratação de novos colaboradores e, portanto, define o perfil do candidato que deve integrar seu quadro de colaboradores. Porém, a maioria deles busca jovens com certa experiência na função, ensino médio completo (antigo 2º grau) e muita desenvoltura para lidar com o público.

Características como iniciativa, simpatia, boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe e vontade de evoluir dentro da empresa são pontos que sempre contam a favor dos candidatos. 

Seleção

Cada loja será a única responsável por suas contratações, mas para auxiliar neste processo de seleção, o shopping cadastrará em seu site os currículos dos interessados, para posterior consulta dos lojistas.

Serviço:

Os interessados podem cadastrar-se no site www.shoppingtaboao.com.br. Quem preferir pode entregar seu currículo diretamente aos lojistas que dispõem de vagas.

O Shopping Taboão fica na Rodovia Régis Bittencourt, km 271,5 – Taboão da Serra – SP – telefone: (11) 4788-3800.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Shopping Taboão

Shopping Taboão
Vagas: 1200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.