Tudo Sobre

Concurso Emprega São Paulo

Mais de 7,6 mil vagas no Estado

As oportunidades são destinadas a profissionais que não têm experiência.



Redação
Publicado em 01/03/2010, às 11h02

O Emprega São Paulo, sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), disponibiliza 7.696 vagas de emprego para profissionais sem experiência no mercado, em todo o Estado.

De acordo com o órgão, as oportunidades mais ofertadas são para os cargos de operador de telemarketing, com 1.164 vagas, e vendedor, com 555 chances.

“Essas vagas podem ser a porta de entrada para os jovens no mercado de trabalho”, ressalta Guilherme Afif Domingos, secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho.

Além dessas chances, o sistema também dispõe de 24.010 vagas para diversas funções e setores, em todo o Estado. As exigências e os salários variam de acordo com a área de atuação.

Serviço – Os interessados em se candidatar às vagas devem se cadastrar por meio do site www.empregasaopaulo.sp.gov.br ou comparecer pessoalmente a um dos 205 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), localizados em todo o Estado de São Paulo, munidos de  RG, CPF e carteira de trabalho. Para encontrar o endereço dos postos, basta acessar o site da SERT (www.emprego.sp.gov.br/programas/pat).

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Expansão 2010: McDonald’s planeja gerar 1,5 mil empregos


Renner/SP: Rede contrata 91 profissionais para nova loja

+ Resumo do Concurso Emprega São Paulo

Emprega São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

01/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas