Tudo Sobre

Concurso Emprega São Paulo

Mais de 2,7 mil vagas temporárias

Para se candidatar, em geral, é preciso ter o ensino médio completo.



Redação
Publicado em 21/10/2009, às 10h46

O Emprega São Paulo, sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), dispõe de 2.720 vagas temporárias para diversas funções. Desse total, há 1.187 chances somente na capital paulista.


As oportunidades mais ofertadas são para repositor de mercadorias (695 vagas), alimentador de linha de produção (297), atendente de lanchonete (265) e vendedor (179).

Quanto aos requisitos exigidos, os profissionais devem possuir o ensino médio completo, exceto para a função de atendente, que requer que o candidato seja alfabetizado.

“O Emprega São Paulo evita filas por dispensar a intermediação presencial. Agiliza o encontro entre candidatos e empregadores, já que as convocações são feitas por e-mail e mensagem SMS. Sabemos que muitas pessoas não têm e-mail, mas fizemos uma pesquisa e comprovamos que 92% da população tem telefone celular”, explica o secretário Guilherme Afif Domingos.

No momento, o emprega São Paulo oferece 23.643 vagas em todo o Estado de São Paulo, em diferentes áreas de atuação.

Serviço – Os interessados em candidatar-se às vagas devem cadastrar-se por meio do site www.empregasaopaulo.sp.gov.br ou pessoalmente em um dos 210 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), localizados em todo o Estado de São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos de  RG, CPF e carteira de trabalho. Para encontrar o endereço dos postos, basta acessar o site da SERT (www.emprego.sp.gov.br/programas/pat).

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Allis: agência seleciona para 50 vagas em SP

São Paulo: Ragazzo contrata 90 colaboradores

+ Resumo do Concurso Emprega São Paulo

Emprega São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

21/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas