Tudo Sobre

Concurso Emprega São Paulo

Mais de 11 mil vagas no Estado

As oportunidades são destinadas a profissionais com o ensino médio completo.



Redação
Publicado em 08/04/2010, às 10h01

O Emprega São Paulo, sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), oferece 11.048 vagas de emprego destinadas a profissionais com o ensino médio completo.

Na Grande São Paulo há 5.518 oportunidades, sendo 2.904 na capital paulista. No interior e no litoral do Estado são ofertados mais de três mil postos de trabalho.

Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, hoje, dia 8, o sistema oferece mais de 28.801 vagas em todo o Estado, para todos os níveis de escolaridade.

Para o secretário Pedro Rubez Jehá, “o Emprega São Paulo é um sistema que facilita o processo de seleção para quem precisa contratar, e valoriza o profissional que procura emprego. Agora, com o georrefenciamento o sistema vai aproximar ainda mais o cidadão do seu local de trabalho”.

Serviço – Os interessados devem cadastrar-se por meio do site www.empregasaopaulo.sp.gov.br ou comparecer pessoalmente a um dos 206 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), localizados em todo o Estado de São Paulo, munidos de  RG, CPF e carteira de trabalho. Para encontrar os endereços dos postos, basta acessar o site da SERT (www.emprego.sp.gov.br/programas/pat).

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Dia das Mães: Allis recruta 5 mil temporários em São Paulo

Grande São Paulo: Posto de Santo André tem 1 mil vagas temporárias

+ Resumo do Concurso Emprega São Paulo

Emprega São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

08/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas